Câmara de Araguaína (TO) abre concurso com 28 vagas

A Câmara Municipal de Araguaína, no Tocantins, divulgou o edital do concurso público 01/2016, com oferta de 28 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pelo ICAP –Instituto de Capacitação, Assessoria e Pesquisa Ltda – EPP.

Os cargos são os seguintes:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais e Vigilante.

NÍVEL MÉDIO – Auxiliar Administrativo, Interprete de Libras, Motorista “AB”, Oficial de Diligências, Técnico em Aúdio e Vídeo, Técnico Legislativo, Técnico de Almoxarifado e Patrimônio, Técnico de Empenho e Pagamento, Técnico de Arquivo, Documentação e Reprodução, Técnico de Compras, Técnico de Contratos e Convênios, Técnico da Coordenação de Expediente e Técnico em Licitação.

NÍVEL SUPERIOR – Advogado, Analista de Controle Interno, Analista em Recursos Humanos, Analista Financeiro, Contador e Redator.

 As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.icap-to.com.br, no período entre 25 de Julho até 23h 59min do dia 28 de Agosto de 2016, observado o horário oficial de Brasília – DF. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

O concurso público será realizado em uma única etapa compreendida por: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A Prova Objetiva será realizada na cidade de Araguaína – TO, na data provável de 13 de novembro de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no endereço eletrônico da banca organizadora.

Edital Concurso Araguaína 2016Clique aqui