Venda Nova do Imigrante (ES) lança concurso com 145 vagas

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, Espírito Santo, divulgou o edital de abertura do concurso público Nº 001/2016, com vistas ao preenchimento de 145 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

Os cargos são os seguintes:


NÍVEL FUNDAMENTAL – Cozinheiro, Mecânico, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Braçal, Calceteiro, Coveiro, Operador de Máquinas Agrícolas e Servente.

ENSINO MÉDIO E/OU TÉCNICO – Agente Administrativo, Almoxarife, Auxiliar de Sala, Auxiliar em Saúde Bucal, Eletricista, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Instrutor Musical, Monitor de Informática, Fiscal de Meio Ambiente, Técnico Ambiental, Técnico de Enfermagem, Técnico em Georreferenciamento, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

NÍVEL SUPERIOR – Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Pediatria, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo, Professor, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Artes, Psicopedagogo, Arquiteto, Agente de Controle Interno, Assistente Social, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Civil.

As inscrições se realizarão via internet, no site www.consulplan.net, no prazo de 14h00min do dia 27 de junho às 23h59min do dia 04 de agosto de 2016. O valor da taxa de inscrição varia entre R$40,00 e R$85,00.

Conforme o edital de abertura, as provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Venda Nova do Imigrante/ES, com data inicialmente prevista para o dia 11 de setembro de 2016 (domingo), com duração de 4 horas para sua realização, em dois turnos.

Edital Concurso Venda Nova do Imigrante 2016