SRTE (GO) abre vagas para estagiários

A SRTE – Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás lançou o edital de processo seletivo, para preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro de reserva para contratação de estagiários. O valor da bolsa correspondente à carga horária de 20 horas semanais é de R$ 364,00 e R$ 203,00, para estudantes de Ensino Superior e de Ensino Médio, respectivamente.

As inscrições serão gratuitas, realizadas pelo próprio estudante ou responsável, bem como por procuração, no período de 20 de junho a 08 de julho de 2016.


Para os estudantes da Capital, as inscrições serão realizadas na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás – SRTE/GO, situada à Avenida 85, nº 887, Setor Sul, Goiânia – Goiás, 6º andar, Gabinete, no horário de 9:00h às 11:00h e de 14:00h às 16:00h.

Para os estudantes de cidades do interior as inscrições serão realizadas na Agência/Gerência Regional do Trabalho e Emprego de cada cidade a que se destina a vaga, conforme endereço constante do Anexo I, seguindo o mesmo horário do item anterior.

O processo seletivo será realizado pela Comissão de Seleção de Estagiários da SRTE/GO – CSE, composta por servidores efetivos desta Regional, por intermédio da avaliação do Histórico ou Boletim Escolar.