SESAU de Campo Grande (MS) oferece 48 vagas de Cuidador

A SESAU – Secretaria Municipal de Saúde Pública de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de 48 profissionais de nível médio, para desempenharem funções específicas de Cuidador em Saúde Mental.

As inscrições serão realizadas nos dias 17 e 20 de junho de 2016, no horário das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, Avenida Ernesto Geisel (esquina com a 26 de agosto), n. 4.009 – Bairro Amambaí – Campo Grande/MS.


O processo seletivo destina-se à seleção de profissionais pelo prazo inicial de 01 ano, para desempenhar atividades de auxílio às pessoas portadoras de deficiências físicas e/ou mentais.

A análise dos currículos será feita pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, com a finalidade de avaliar o atendimento das condições do candidato para exercer a função pretendida. Já avaliação dos títulos apresentados pelos candidatos visa verificar e analisar o seu conteúdo para atribuir pontuação de capacitação e experiência profissional.

A Entrevista Técnica será realizada pela Secretaria Municipal de Saúde Pública e pela Secretaria Municipal de Administração, e somente com os candidatos classificados na função de Cuidador em Saúde Mental na proporção de 03 candidatos classificados por vaga oferecida.

Carregando...