Sertãozinho (SP) lança processo seletivo 02/2016

O Município de Sertãozinho, Estado de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2016, para os cargos de Professor de Ensino Básico I (PEB I), PEB II – Educação Física e PEB II – Artes. O certame terá a execução técnico-administrativa da GL CONSULTORIA EM DESENVOLVIMENTO SOCIAL E AÇÃO EDUCATIVA S/S LTDA.

A inscrição deverá ser efetuada no período entre a 0h do dia 20 de Junho e 23h59 do dia 26 de Junho de 2016 (horário de Brasília/DF) através de formulário específico disponível na página eletrônica da GL Consultoria (www.glconsultoria.com.br). A taxa custará R$ 11,49 ou R$ 12,15.


O processo seletivo será composto de Prova Escrita e Prova de Títulos. A prova será aplicada no Município de Sertãozinho-SP e sua realização está prevista para o dia 17 de julho de 2016.

O candidato interessado em participar da Prova de Títulos deverá postar em carta registrada, ATÉ O ÚLTIMO DIA ÚTIL DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO, à GL Consultoria, os documentos comprobatórios de sua titulação.

Edital de Abertura