Saúde de Palmácia (CE) abre vagas de agentes de saúde e endemias

A Secretaria de Saúde do Município de Palmácia, no Ceará, torna público a abertura de inscrições, objetivando a realização da Seleção Pública, destinada a selecionar candidatos, para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva dos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias.

As inscrições serão realizadas, no período de 04 a 15 de julho forma presencial ou por procuração, das 8:00 as 12:00 e 14:00 às 17:00 horas, EXCETO sábados, domingos e feriados, no Conselho Tutelar, na Rua Ildefonso Campos s/nº – Centro, Palmacia – Ce.


A data da realização e definição dos locais das provas objetivas, serão divulgados, após o encerramento das inscrições, através do site www.grserv.com.br e nos órgãos da Prefeitura Municipal de Palmácia. Os candidatos serão informados sobre o processo seletivo a ser adotado, que incluirá provas objetivas e comprovação de experiência no cargo.

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, cujo texto, será disponibilizado, na íntegra, através do referido site citado.

Carregando...