Santa Maria do Suaçuí (MG) realizará concurso público 01/2016

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, estado de Minas Gerais, divulgou o extrato do edital de abertura do concurso público Nº 01/2016, para o provimento de vagas em diversos cargos. A organização está sob responsabilidade da MSM – Consultoria & Projetos.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 08 de agosto a 08 de setembro de 2016, pela internet, no endereço eletrônico da organizadora www.msmconsultoria.com; e de forma presencial, na Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, situada à Rua Cônego Lafaiete, n.º 12 – Centro – Cep. 39.780 – 000, das 08h às 11h e das 13h às 17.


CARGOS: 

Nível Fundamental – Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Assistência Social, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Escolar, Auxiliar Sanitarista, Calceteiro, Coveiro, Motorista, Motorista de Veiculo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Operador de Máquinas Pesadas, Servente Contínuo, Servente de Obras E Serviços E Servente Escolar.

Nível Médio – Auxiliar de Enfermagem, Docente, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Oficial Administrativo, Técnico Administrativo, Técnico Em Agropecuária, Técnico Em Contabilidade, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Higiene Dental, Técnico Em Laboratório, Técnico Em Nutrição, Técnico Em Segurança Do Trabalho E Técnico Em Tributação.

Nível Superior – Assistente Social, Docente, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Especialista Em Educação, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Clínico, Nutricionista, Odontólogo E Psicólogo.

Edital de Abertura

Atualizado 7 anos atrás