Prefeitura de Trairi (CE) abre concurso para 988 vagas

A Prefeitura Municipal de Trairi, no Ceará, lançou o edital do concurso público N.º 001/2016, para o preenchimento de 988 vagas, sendo distribuídas entre funções de níveis de escolaridade fundamental, médio/técnico e superior. Das oportunidades, 741 são para formação de cadastro de reserva.

O concurso será executado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE, de agora em diante simplesmente denominada organizadora. Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.cetrede.com.br, solicitada no período de 01 de junho a 30 de junho 2016. A taxa de participação varia entre R$ 65,00 e R$ 125,00.


Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Advogado, Agente de Administração, Agente de Combate às Endemias, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Auxiliar de Farmácia, Biomédico, Condutor de Ambulância, Cirurgião-Dentista, Contador, Cozinheiro, Educador Físico, Enfermeiro do PSF, Enfermeiro (Atenção Especializada), Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Fisioterapeuta, Maqueiro, Médico Clinico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Monitor de Artes e Cultura, Motorista, Categoria “D”, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Recepcionista, Técnico Agrícola, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo/Agrimensor.

O concurso constará de Provas Objetivas, composta de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos; e Prova Discursiva/Produção Textual para os cargos de professor também de caráter eliminatório e classificatório.

A realização das provas está marcada para o dia 31 de julho de 2016, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min, em local que será informado quando da disponibilização dos Cartões de Inscrição, em 20/07/2016.

Edital Concurso Trairi 2016