Prefeitura de Rio Claro (SP) abre concursos para 43 vagas

A Prefeitura Municipal de Rio Claro, em São Paulo, está promovendo três concursos públicos para o preenchimento de 43 vagas, em cargos que exigem curso superior. A organização está sob responsabilidade da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

No concurso, são ofertados os cargos de Professor de Educação Básica I – PEB I, Diretor de Escola, Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês e Educador Esportivo, da Secretaria de Esportes e da Secretaria da Educação.


As inscrições deverão ser efetuadas das10 horas de 13 de junho às 16 horas de 15 de julho de 2016, horário de Brasília, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br. A taxa custará R$ 71,00 ou R$85,00

A prova objetiva está prevista para sua realização em 28 de agosto de 2016, no período da manhã e da tarde. Os locais serão divulgados oportunamente.