Prefeitura de Rio Bonito (RJ) lança concurso para 400 vagas

A Prefeitura Municipal de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, lançou o edital de regulamentação do concurso público Nº 001/2016, com oferta de 400 vagas, além de visar a formação da cadastro de reserva. O certame terá a coordenação técnico-administrativa do INSTITUTO CONSULPAM Consultoria Público-Privada.

São ofertados os seguintes cargos:


Nível Fundamental – Agente de Saúde Pública, Artífices em Geral, Merendeira, Motorista “D”, Operador de Máquina, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Diversos e Zelador.

Nível Médio/Técnico – Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Inspetor de Alunos, Secretária Escolar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia e Técnico em Turismo.

Nível Superior – Assistente Social, Biblioteconomista, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Cardiologista, Médico do Trabalho, Dermatologista, Hematologista, Clínico Geral, Alergista, Reumatologista, Mastologista, Neurologista, Cirurgia Cabeça e Pescoço, Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo e Veterinário.

As inscrições poderão ser feitas no período de 27 de junho a 27 de julho de 2016, pela internet, por meio do site da banca CONSULPAM – www.consulpam.com.br; ou de forma presencial, na Casa do Educador Rio Bonito, Rua Martinho Almeida, 351, Mangueirinha, Rio Bonito-RJ. O valor da taxa varia entre R$ 51,00 e R$ 81,00.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 25 de setembro de 2016, em locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Edital Concurso Rio Bonito 2016

Atualizado 7 anos atrás