Prefeitura de Ribeirão do Pinhal (PR) abre concurso para 47 vagas

A Prefeitura do Município de Ribeirão do Pinhal, Estado do Paraná, está com as inscrições abertas para o Concurso Público Nº 001/2016, destinado ao provimento de 47 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Advogado, Agente de Consultório Dentário, Agente de Saúde, Assistente Social II, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Instrutor Musical, Médico, Médico PSF, Médico Ultrassonografista, Motorista, Operador de Máquinas, Professor, Professor de Educação Artística, Professor de Educação Física, Profissional de Educação Física Esportiva, Psicólogo, Psicopedagogo e Técnico em Enfermagem. O salário mensal varia de R$ 910,48 a R$ 7.233,20.


O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 14 de junho de 2016 até às 17h do dia 29 de junho de 2016, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL – www.fauel.org.br.

As provas objetivas serão aplicadas em data, locais e horários a serem confirmados no edital de ensalamento, que será divulgado nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br.

Edital Concurso Ribeirão do Pinhal 2016Clique aqui