Prefeitura de Pontalinda (SP) abre concurso com 57 vagas

A Prefeitura Municipal de Pontalinda, em São Paulo, publicou o edital de abertura do concurso público N.º 001/2016, com a finalidade de preencher 57 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

Os cargos são:


Nível Fundamental – Atendente de Saúde, Coveiro, Eletricista, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Auxiliar Serviços Gerais, Lavadeira, Lixeiro, Merendeira, Padeiro, Vigilante e Zelador.

Nível Médio/Técnico – Técnico Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Escriturário, Escriturário de Escola, Inspetor de Alunos, Lançador Tributário, Oficial Administrativo de Agenciamento de Crédito, Oficial Administrativo do Centro de Inclusão Digital e Secretário de Escola.

Nível Superior – Advogado, Auxiliar Desenvolvimento Infantil, Coordenador Creche, Coordenador de Esportes, Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Oficial Administrativo do centro de Convivência do Idoso, Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física e Psicólogo.

As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 25 de junho a 24 de julho de 2016. A taxa de participação varia entre R$ 50,00 e R$ 90,00.

As provas escritas objetivas serão realizadas no dia 16 de outubro de 2016, em locais e horários que serão divulgados no edital de homologação das inscrições no dia 13 de outubro.

Edital Concurso Pontalinda 2016Clique aqui