Prefeitura de Pato Branco (PR) abre 55 vagas de Aprendiz

A Prefeitura do Município de Pato Branco, Estado do Paraná, abriu processo seletivo para o Programa Adolescente Aprendiz, para formação em Auxiliar Administrativo, com a execução técnico–administrativa da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri – FADCT.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 08 a 23 de junho de 2016, exclusivamente através da Internet, no endereço eletrônico www.fadct.org.br. Para inscrever-se o candidato deve recolher o valor de R$ 10,00 em uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) ou casas lotéricas credenciadas pela CEF, até o limite máximo do dia 17 de junho de 2016.


O processo seletivo contará apenas com Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, conterá 28 questões objetivas de múltipla escolha. A Prova Objetiva será aplicada na data provável 03 de Julho de 2016, com inícioàs 9h. O local de realização será divulgado juntamente com o ensalamento, na Imprensa Oficial do Município e no endereço eletrônico da FADCT.

Edital de Abertura