Prefeitura de Paranaíta (MT) abre concurso público 01/2016

A Prefeitura Municipal de Paranaíta, no Mato Grosso, está recebendo inscrições para o concurso público n.º 001/2016, formação de cadastro reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, são ofertados os cargos de Agente Administrativo da Saúde, Agente de Conservação/Manutenção (Saúde), Agente de Saúde Ambiental (Endemias), Assessor Administrativo da Saúde, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Laboratório, Bioquímico, Condutor de Veículo Cat. D/E (Saúde), Cozinheira/Copeira (Saúde), Enfermeiro, Fiscal Sanitário, Odontólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório de Análises Clinica, Técnico em Sistema de Informação da Saúde, Vigia da Saúde, Agente Administrativo Escolar, Agente de Conservação/Manutenção (Educação), Auxiliar de Serviços Gerais (Educação), Condutor de Veículo Escolar, Professor (Educação Física), Técnico em Informática, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização/Arrecadação, Analista Tributário, Assistente de Controle Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Contador, Cozinheira/Copeira (Geral), Eletricista de Instalações Elétrica, Fiscal de Obras/Edificação, Operador de Água/Esgoto, Operador de Máquinas, Técnico Agropecuário e Zelador de Cemitério/Coveiro. O salário mensal varia de R$ 1.061,91 a R$ 4.840,56.


As inscrições poderão ser realizadas até às 23h59min do dia 06 de julho de 2016, observado o horário de Brasília, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, com exceção do primeiro dia de inscrição, que se iniciará às 08h00min.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na Sede da Prefeitura Municipal, com endereço na Rua Alceu Rossi s/nº– Centro, Centro, Paranaíta/MT, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário de 09h00min as 12h00min e das 14h00min as 17h00min, telefone (65) 3041-2864.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha está prevista para ser realizada no dia 24 de julho de 2016 e a Prova Prática no dia 24/07/2016. Os locais e horários serão publicados oportunamente.

Edital Concurso Paranaíta 2016Clique aqui