Prefeitura de Nova Campina (SP) lança processo seletivo 01/2016

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, em São Paulo, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 1/2016, visando a eventual contratação para substituição por tempo determinado de professores da rede municipal de ensino em seus afastamentos nos casos previstos na legislação.

Os cargos são de PEB I – Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática Educacional, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática.


A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente pela internet, no período da 00h01 do dia 1º de junho até as 21h00 do dia 09 de junho de 2016, através do site www.publiconsult.com.br.

O processo seletivo consistirá exclusivamente da aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos. As provas objetivas serão realizadas no município de Nova Campina/SP, com data prevista para o dia 19 de junho de 2016 (domingo).

Edital de Abertura