Prefeitura de Mira Estrela (SP) abre concurso com 38 vagas

A Prefeitura Municipal de Mira Estrela, em São Paulo, publicou o edital do concurso público Nº. 01/2016, com oferta 38 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização e realização do Concurso estão sob a responsabilidade do Município de Mira Estrela e da Empresa PROAM – Assessoria e Consultoria LTDA ME.

Os cargos ofertados são de Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar de Secretaria, Braçal Geral, Cirurgião Dentista, Controle Interno, Coord. Setor Social, Engenheiro Ambiental, Enfermeira, Escriturário, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Merendeira, Motorista, Nutricionista, Págem Babá, Psicologia, Professor I – Educação Básica, Servente, Técnico em Projetos e Convênios e Técnico em Enfermagem.


As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de junho de 2016, das 9h as 11h e das 13h as 16h, no Paço Municipal de Mira Estrela, sito á Rua Manoel Estrela Matiel, nº 685. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

Conforme o edital de abertura, a prova objetiva será aplicada no dia 10 de julho de 2016, em local e horário que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Mira Estrela 2016Clique aqui