Prefeitura de João Monlevade (MG) abre concurso para 220 vagas

A Prefeitura de João Monlevade e a Fundação Municipal Crê-Ser, em Minas Gerais, lançou o edital do concurso público N°. 01/2016, com oferta de 220 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A organização está por conta da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP).

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.gestaodeconcursos.com.br, no período de 29 de agosto às 20 horas do dia 5 de outubro de 2016. A taxa varia entre R$ 40,00 e R$ 100,00.


O concurso público será composto de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; e de Prova Prática de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Operador de Máquinas.

A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 20 de novembro de 2016, com duração total de 3 horas para todos os cargos e será realizada no município de João Monlevade. As provas para os cargos de Nível Médio Completo e Médio Técnico Completo serão realizadas no turno da manhã e as provas para os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Completo e Nível Superior serão realizadas no turno da tarde.

No concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista Carteira D, Operador de Máquinas, Porteiro Escolar, Porteiro, Vigia, Agente de Combate a Endemias, Agente de Transito, Auxiliar de Necropsia, Motorista, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Monitor de Creche, Monitor Para Atender Aluno Deficiente, Oficial Administrativo, Técnico de Higiene Dental, Técnico de Radiologia, Técnico Em Enfermagem, Técnico Em Segurança Do Trabalho, Educador Social/ Cuidador, Monitor de Atividades E Secretaria, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Bioquímico, Cirurgião Dentista Bucomaxilo, Cirurgião Dentista de Estratégia de Saúde Da Família, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Estomatologista, Cirurgião Dentista Para Pacientes Especiais, Cirurgião Dentista Periodontista, Enfermeiro de Estratégia de Saúde de Família, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisoterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico da Estratégia de Saúde da Família, Médico do Trabalho, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Radiologista, Professor Instrutor de Braile e Professor Intérprete de Libras e Psicólogo.

Edital Concurso João Monlevade 2016Clique aqui