Prefeitura de Itapiranga (SC) abre seleção para 11 vagas de Professor

A Prefeitura Municipal de Itapiranga, em Santa Catarina, publicou o edital processo seletivo Nº 06/2016, destinado ao preenchimento de 11 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de Professor, que exige formação superior.

Os cargos são de Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Língua Estrangeira (Alemão), Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Português e Professor Ensino Fundamental e Educação Infantil.


As inscrições poderão ser efetuadas pela internet, por meio do site www.ameosc.org.br, no período das 08 horas do dia 13 de junho às 23h59min do dia 12 de julho de 2016.

Conforme o edital de abertura, a Prova Objetiva será aplicada no dia 13 de agosto de 2016, às 09h30mim, nas dependências da Escola Municipal FUNEI, sito a Rua Matriz nº 351, Centro, Município de Itapiranga – SC. Em caso de alteração de local da prova este será publicado e divulgado no Mural Público Prefeitura Municipal de Itapiranga, e nos endereços eletrônicos: www.ameosc.org.br e www.itapiranga.sc.gov.br.

Edital Concurso Itapiranga 2016Clique aqui