Prefeitura de Coronel Vivida (PR) abre concurso para 23 vagas

A Prefeitura Municipal de Coronel Vivida, no Paraná, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2016, para o preenchimento de 23 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina– FAUEL.

Por meio do concurso, são ofertados os postos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Pública, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Médico da Família, Médico Veterinário, Médico Clínico Geral, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquina Rodoviária, Operário, Pedreiro, Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho. O salário mensal varia de R$ 832,72 a R$ 14.020,57.


O pedido de inscrição poderá ser efetuado a partir das 10h do dia 20 de junho até às 17h do dia 06 de julho de 2016, observado o horário oficial de Brasília – DF, somente via Internet, no endereço eletrônico da FAUEL (www.fauel.org.br).

A prova objetiva será realizada na data provável de 07 de agosto de 2016, em locais e horários a serem divulgados oportunamente. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 01 dia após a aplicação da prova objetiva, nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br e www.coronelvivida.pr.gov.br,

Edital Concurso Coronel Vivida 2016Clique aqui