Prefeitura de Coração de Jesus (MG) abre 261 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Coração de Jesus, em Minas Gerais, abriu inscrições para o processo seletivo 01/2016, destinado ao preenchimento de 261 vagas temporárias e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis escolares.

São ofertados os cargos de Advogado, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Fisioterapia, Auxiliar de Saúde Bucal, Bioquímico, Coordenador CREAS/CRAS, Cuidador IAPAC, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Monitor Telecentro, Médico Clínico, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Monitores Telecentro Rural, Monitor Peti Rural, Monitor Fortalecimento de Vínculo, Orientador Social, Nutricionista, Oficineira, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Assistência Social. O salário mensal varia de R$ 880,00 e R$ 8.500,33.


A entrevista visa à avaliação do grau de conhecimentos específicos destinados ao desempenho da função para a qual o candidato se inscreveu. A data prevista da realização da entrevista será 20 a 22 de junho. Horários e informações sobre o local para a realização das entrevistas deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de edital de convocação a ser publicado nas Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, não podendo ser realizada fora do prazo estabelecido neste item, vedada a alegação de qualquer espécie de desconhecimento.

As inscrições serão efetivadas somente no Prédio da Prefeitura de Coração de Jesus, situada Praça Dr. Samuel Barreto, s/nº, Centro; na Secretaria de Assistência Social e na Secretaria de Saúde, situadas na Rua Nozinho Prates, nº 1011, Bairro Sagrada Família. O preenchimento do Requerimento de Inscrição, a entrega de documentos relativos ao Processo Seletivo e o conhecimento das normas deste Edital são de responsabilidade única e exclusiva do candidato, ainda que a inscrição tenha sido efetuada por terceiros.