Prefeitura de Berizal-MG lança concurso para diversos cargos

Foi anunciado concurso público para o quadro de cargos do município de Berizal, no Estado de Minas Gerais, para provimento de cargos efetivos do seu quadro de pessoal, sob regime Estatutário. O Concurso Público será realizado no formato de concurso unificado, por polo, conforme idealizado pelo ministério Público do Estado de minas Gerais/Promotoria regional de Defesa do Patrimônio Público do Norte de minas, pela Associação dos municípios da Área mineira da sudene – AmAms – e pela universidade Estadual de montes Claros – unimontes.

O concurso será coordenado pela Comissão Técnica de Concursos da unimontes – Cotec – e realizado em conformidade com legislação pertinente e com as normas do Edital.


As inscrições serão realizadas pela internet, no sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br, a saber: Inscrição com pagamento da taxa: de 8h de 1/8/2016 e 18h de 31/8/2016; Pré-inscrição (pedido de isen- ção da taxa, nos termos do subitem 2 .4 do Edital): de 8h de 1/8/2016 e 18h de 5/8/2016 . Cartão de Inscrição: a partir de 3/10/2016, pelo sítio eletrônico www.cotec.unimontes.br.

A Prova de múltipla Escolha será aplicada no dia 9 de outubro de 2016. O resultado final sairá até 22/12/2016. O Edital, na íntegra, e os resultados do Concurso serão divulgados no sítio eletrônico www . cotec .unimontes .br e na sede da Prefeitura municipal . Berizal – mG, 30 de junho de 2016 . Valdeni meireles dos santos – Prefeito municipal .