Hospital de Clínicas de Porto Alegre (RS) abre processos seletivos

O Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) torna pública a realização de dois Processos Seletivos, para contratação de profissionais para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Os cargos são os seguintes: Analista I (Arquivista), Analista I (Serviço de Administração de Pessoal e/ou Benefícios, Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico-Bioquímico I, Enfermeiro I, Médico I, Médico do Trabalho, Psicólogo I, Monitor de Creche, Profissional Assistencial III (Serviço de Farmácia), Técnico de Enfermagem e Técnico em Secretariado. O salário mensal varia de R$ 2.538,58 a R$ 5.464,12.


As inscrições poderão ser feitas no período de 13 de junho a 06 de julho de 2016, na Internet, no site www.portalfaurgs.com.br/concursos. A FAURGS disponibilizará computador e pessoa habilitada para orientação no caso de inscrição de candidatos que não tiverem acesso à Internet em outro local, na sua sede, sita na Av. Bento Gonçalves, 9500, prédio 43.609, Campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, bairro Agronomia, Porto Alegre/RS, no mesmo período, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h.

O inteiro teor deste edital contendo as informações complementares sobre estes processos seletivos estará, a partir do dia 13/06/2016, divulgado no mural localizado no saguão da entrada para o Ambulatório deste Hospital e na Internet.