Gabarito Provas Ceron - Concurso 2014/2016

A Centrais Elétricas de Rondônia S.A. (Ceron), concessionária de serviços públicos de energia elétrica, controlada pela Centrais Elétricas Brasileiras (Eletrobras), aplicou neste domingo as provas objetivas do concurso público 001/2014, que oferece 1.058 vagas, sendo 106 imediatas e 952 para cadastro reserva.

Os gabaritos preliminares serão divulgados pela Exatus, nesta página, a partir da segunda-feira (27).


Caberá interposição de recurso contra o gabarito ou questão da Prova Objetiva, em instância única, fundamentado perante a Banca Examinadora de cada cargo/função, no prazo de dois dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de divulgação do objeto do recurso.

Na hipótese de anulação de questão, por força de provimento de algum recurso, os pontos relativos a essa questão serão atribuídos a todos os(as) candidato(as), independentemente da formulação de recurso. Se, por força de decisão favorável a impugnações, houver modificação do gabarito divulgado antes dos recursos, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso dessa modificação decorrente das impugnações.