Gabarito Polícia Civil e Polícia Científica (PE) - Concurso 2016

Neste domingo, 12, aconteceu a aplicação das provas dos concursos públicos da Polícia Civil e da Polícia Científica do Estado de Pernambuco, para o preenchimento de um total de 966 vagas, em cargos de nível superior. Os concursos estão sendo executados pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Para os cargos de Auxiliar de Legista, de Auxiliar de Perito, de Perito Papiloscopista, de Agente de Polícia e de Escrivão de Polícia, os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico da Cebraspe, a partir das 19 horas (horário oficial de Brasília/DF) da data prevista de 14 de junho de 2016; e, para os cargos de Delegado de Polícia, de Médico Legista e de Perito Criminal – todas as áreas, a partir das 19 horas (horário oficial de Brasília/DF) da data prevista de 21 de junho de 2016.


Gabarito Concurso Polícia Civil
Gabarito Concurso Polícia Científica

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s) disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia (horário oficial de Brasília/DF) para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da(s) prova(s) objetiva(s), o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_civil, e seguir as instruções ali contidas.

Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/sds_pe_16_civil. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.