Gabarito IFPA - Concurso Técnicos Administrativos 2016

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará – IFPA aplicou as provas objetivas do Concurso Público 02/2016, para mais de 25 mil candidatos, que concorrem à uma das 237 vagas.

Os gabaritos serão publicados no site da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – FUNRIO, a partir da segunda-feira (27). Confira aqui!


No caso do recurso contra os “Gabaritos preliminares das provas objetivas”, admitir-se-á, para cada candidato, um único recurso por questão, relativamente ao gabarito, à formulação ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado. Após o julgamento dos recursos interpostos a comissão examinadora poderá efetuar alterações ou anular questões do gabarito preliminar. Após o julgamento dos recursos interpostos, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente, que não obtiveram os pontos na correção inicial.

O resultado dos recursos (deferido ou indeferido), assim como as alterações de gabaritos das provas objetivas, as alterações das notas preliminares das provas objetivas, as alterações das notas preliminares da prova discursiva e as alterações das notas preliminares da prova de títulos que vierem a ocorrer após julgamento dos recursos, estarão à disposição dos candidatos na página do concurso no endereço eletrônico www.funrio.org.br, em período informado neste mesmo local.

Nível Fundamental – Assistente de Laboratório, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar em Administração e Operador de Máquinas Agrícolas.

Nível Médio ou Técnico – Assistente em Administração, Revisor de Texto Braille, Técnico de Laboratório nas áreas de Agropecuária, Alimentos e Laticínios, Ambiental, Análises Clínicas, Análises Químicas, Edificações, Eletroeletrônica, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Química, Saneamento e Telecomunicações, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Arquivo, Técnico em Agropecuária, Técnico em Audiovisual, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais Auxiliar de Enfermagem e Assistente de Alunos.

Nível Superior – Administrador, Analista de Tecnologia da Informação nas áreas de Desenvolvimento de Sistemas e Suporte Computacional, Arquiteto e Urbanista, Arquivista, Assistente Social, Auditor, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Jornalista, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Programador Visual, Psicólogo, Revisor de Texto, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo em Cooperativismo, Tecnólogo em Agroindústria/ Alimentos, Tecnólogo em Aquicultura, Tecnólogo de Eventos, Tecnólogo em Gestão Ambiental, Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Tecnólogo em Gestão Financeira, Tecnólogo em Infraestrutura de Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Marketing, Tecnólogo em Produção Audiovisual e Tecnólogo em Secretariado.

Atualizado 7 anos atrás