Gabarito concurso MP-RS 2016: Agente Administrativo

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MP-RS) aplicou neste domingo, dia 05, as provas objetivas de concurso público destinado a formação de cadastro reserva, no cargo de Agente Administrativo, que exige ensino médio. O salário inicial é de R$ 4.356,85. As avaliações foram realizadas por mais de 32 mil candidatos.

Serão admitidos recursos quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. Os recursos mencionados deverão ser interpostos no prazo de três dias úteis, após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial a data e horários de interposição informados em Edital, publicado no Diário Eletrônico do Ministério Público (www.mprs.mp.br/de).


O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Os aprovados serão empossados em uma das 16 regiões administrativas: Missões, Médio Uruguai, Planalto, Alto Jacuí, Serra, Vale do Taquari, Campos de Cima da Serra, Vale do Rio Pardo, Região Central, Fronteira Oeste, Região da Campanha, Região Sul, Região do Litoral, Região Metropolitana, Região de Porto Alegre e Delta do Jacuí.

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...