Gabarito do concurso de São Roque - SP 2016

Os gabaritos da prova objetiva do concurso público da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, em São Paulo, serão divulgados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e no átrio da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O candidato que desejar interpor recurso disporá de dois dias úteis ininterruptos para fazê-lo, com início no dia seguinte à publicação do evento, o qual deverá ser endereçado à Comissão Permanente do Concurso Público.


O recurso deverá ser individual, feito por escrito e em formulário próprio para recursos, conforme Anexo IV, devidamente fundamentado, constando o nome do candidato, o cargo, o número de inscrição, o número da questão (em caso de recurso contra gabarito) e telefone, dirigido à Comissão Permanente do Concurso Público e protocolado, pelo próprio candidato, junto ao Setor de Protocolo do Município de São Roque/SP, localizada a Rua São Paulo, nº 966 – Bairro Taboão – São Roque/SP, das 10h às 16h.

Somente serão apreciados os recursos interpostos dentro do prazo pré-estabelecido e que possuírem fundamentação e argumentação lógica e consistente que permita sua adequada avaliação. Não serão aceitos recursos interpostos por fax, internet, telegrama ou outro meio que não seja o especificado no subitem 13.2. 13.5. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Cargos: Auxiliar de Serviços, Borracheiro, Carpinteiro, Encanador, Mecânico Pleno, Pedreiro, Pintor, Prático de Serviços, Sepultador, Serralheiro, Serviçal, Zelador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Farmácia, Operador de Máquinas, Arquiteto e Urbanista, Auditor Interno, Bibliotecário, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médicos, Nutricionista, Odontólogo, Professor e Terapeuta Ocupacional.