Gabarito do concurso de Santa Terezinha - PE 2016

A divulgação dos gabaritos das provas objetivas aplicadas no concurso público da Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, em Pernambuco, acontecerá no dia 20 de junho de 2016, no site da CONTEMAX CONSULTORIA. As avaliações aconteceram neste domingo, 19.

Será admitido recurso contra os gabaritos, no período de 21 a 23 de junho de 2016. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico www.contemaxconsultoria.com.br, na página do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas.


Cargos: Agente Administrativo, Ajudante de Pedreiro, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliares de Serviços Gerais, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Posturas, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari/Margarida, Guarda Municipal, Médico Generalista, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retro Escavadeira, Operador de Trator de Esteira, Operador de Trator de Pneus, Pedreiro, Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Carregando...