Gabarito Concurso Polícia Civil - DF 2016

A Polícia Civil do Distrito Federal aplicou hoje, dia 19, as provas objetivas do concurso público para 100 vagas no cargo de Perito Criminal, terceira classe. Mais de 10 mil pessoas realizaram as avaliações.

Há oportunidades para profissionais de Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação/Informática, Engenharia, Farmácia/Bioquímica, Física, Geologia, Odontologia e Química.


O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado, no endereço eletrônico do Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES, após as 22 horas do dia de sua aplicação. Clique aqui e confira!

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, disporá de até 5 (cinco) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação, conforme o modelo correspondente de formulário que será disponibilizado no momento de divulgação.

O recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva deverá ser interposto on-line, através do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico, no período compreendido das 8 horas do dia 20 de junho às 20 horas do dia 24 de junho de 2016, ininterruptamente.

O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, o resultado preliminar da prova discursiva, o resultado preliminar da perícia para os candidatos que se declararam com deficiência, o resultado preliminar dos exames biométricos e avaliação médica, o resultado preliminar da prova de capacidade física, o resultado preliminar da avaliação psicológica, o resultado preliminar da prova de títulos, o resultado preliminar da avaliação de vida pregressa e investigação social e o gabarito oficial preliminar da prova de verificação de aprendizagem do curso de formação profissional disporá de até 3 (três) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia da publicação do resultado no Diário Oficial do Distrito Federal, conforme o modelo correspondente de formulário que será disponibilizado no endereço eletrônico.

Atualizado 7 anos atrás