Gabarito Concurso de Morada Nova - CE 2016

Foram aplicadas as provas objetivas do concurso público e do processo seletivo da Prefeitura de Morada Nova, Estado do Ceará, para o preenchimento de 195 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de todos os níveis de escolaridade. A execução será da responsabilidade técnica e operacional do IDIB.

Os gabaritos serão publicados no site da IDIB, a partir da segunda-feira (26). Confira aqui o gabarito do concurso e aqui o do processo seletivo.


Será admitido recurso administrativo contestando o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos deverão ser interpostos no prazo de até três dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a data de divulgação oficial do fato que gerou o recurso.

Os cargos são de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saneamento e Auxiliar de Faturamento, Bombeiro Hidráulico, Encarregado da Coleta de Resíduos Sólidos Hospitalares, Encarregado da Copa Hospitalar, Encarregado da Cozinha Hospitalar, Encarregado da Desossa de Animais, Encarregado da Lavanderia Hospitalar, Encarregado do Atordoamento de Animais, Encarregado de Embarque e Transporte de Animais, Encarregado de Recepção e Curral de Espera de Animais, Encarregado de Separação e Lavagem de Carcaças, Encarregado de Sangria, Evisceração e Esfola de Animais, Gari, Operador de Bombas/Dessalinizador, Vigia, Motorista de Transporte Escolar, Motorista de Ambulância, Animador Cultural, Auxiliar de Almoxarifado, Almoxarife, Enfermeiro de Urgência e Emergência, Enfermeiro Obstetrícia, Médico Anestesiologista, Médico Auditor, Médico Cirurgião, Médico Endocrinologista, Médico Endoscopista, Médico Ginecologista, Médico Gineco-Obstetra, Médico Mastologista, Médico Pediatra, Médico Perito, Médico Plantão Ambulatorial, Médico Psiquiatra e Médico Ultrasonografista.

Carregando...