Gabarito Concurso de Coração de Maria - BA 2016

O gabarito da prova aplicada no concurso público da Prefeitura de Coração de Maria, Estado da Bahia, para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado pela MULTYDEIAS, no endereço eletrônico www.multydeias.com.br, após a realização das respectivas provas.

A apresentação de Recurso do Gabarito, para fins de possíveis retificações, poderá ser feita nos dias 13 e 14 de junho de 2016.


Acatado recurso, quanto ao gabarito, o(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) à todos os candidatos presentes. A publicação do Gabarito Final da prova objetiva sairá dia 20 de junho de 2016.

Cargos:

Nível fundamental – Agente Comunitário de Saúde, Agente de Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Motorista de Veículos Leves (11), Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquina, Patroleiro, Pedreiro, Pintor, Assistente de Creche, Coveiro, Gari e Guarda Municipal.

Nível médio – Agente de Administração Escolar, Agente de Manutenção Escolar, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Enfermagem.

Nível superior – Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Psicólogo.