Gabarito Concurso Câmara de Suzano - SP 2016

A Câmara do Município de Suzano, em São Paulo, aplicou as provas objetivas do concurso público Nº 001/2016, destinado ao provimento de 17 vagas nos cargos de Agente de Limpeza, Agente de Vigilância e Zeladoria, Auxiliar Administrativo, Porteiro, Fotógrafo, Assistente Jurídico, Diretor de Comunicação e Jornalista.

O Gabarito Oficial e o Resultado Preliminar serão divulgados a partir das 18h00min do dia seguinte da realização da Prova, bem como o Caderno de Provas, que ficarão disponíveis no site www.integribrasil.com.br apenas durante o período de recurso contra a aplicação da Prova Objetiva e divulgação dos Gabaritos.


O candidato poderá apresentar recurso eletrônico no prazo de 48 horas, desde que versem, exclusivamente, sobre questões de legalidade contadas, respectivamente a partir da divulgação dos Gabaritos Oficiais.

Somente haverá substituição do Gabarito de Respostas se o mesmo estiver com falhas de impressão que impossibilitem o candidato de imprimir ali suas respostas.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão ou de item de questão, ou alteração de Gabarito, a pontuação correspondente a essa questão, item ou alteração de Gabarito será atribuído a todos os candidatos, independente de terem recorrido.

Atualizado 7 anos atrás