FIOCRUZ lança concurso para Especialista em Ciência

A FIOCRUZ – Fundação Oswaldo Cruz lançou o edital de mais um concurso público, para o preenchimento de 10 vagas, no cargo de Especialista em Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública, para atuação nas cidades do Rio de Janeiro-RJ, Curitiba-PR, Belo Horizonte-MG, Recife-PE, Salvador-BA e Fortaleza-CE.

Conforme o edital de abertura, as oportunidades são para quem possui formação de nível superior e titulação em doutorado nas áreas de Biotecnologia e Engenharia de Processos, Entomologia Molecular, Inovações em Saúde Global com ênfase em Doenças em Populações Negligenciadas, Interação Patógeno-Hospedeiro, Medicina Translacional com ênfase em Imunologia, Medicina Translacional em Doenças Adquiridas, Micro e Nanossistemas Biomédicos, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação de Medicamento, Política, Planejamento e Gestão em Saúde e Saúde e Ambiente. O salário será de R$ 8.022,79.


As inscrições serão recebidas no período de 04 de julho a 08 de agosto de 2016, via internet, pelo endereço eletrônico http://concurso.fiotec.fiocruz.br. A taxa de participação custa R$ 250,00.

O concurso constará de Prova Discursiva, eliminatória e classificatória; Prova de Conhecimentos Específicos do Perfil; Análise de Títulos e Currículo, classificatória; e Apresentação do Projeto de Atuação Profissional e Defesa de Memorial, eliminatória e classificatória.

A prova discursiva está marcada para acontecer às 9 horas do dia 25 de setembro de 2016, nas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Recife e Salvador.

Edital Concurso FIOCRUZ 2016 – Clique aqui