Edital Concurso de Mantenópolis - ES 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Mantenópolis, Estado do Espírito Santo, para o provimento de 190 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EXTRATO EDITAL DE 29 DE JUNHO DE 2016

A Prefeitura Municipal de Mantenópolis (ES) divulga e estabelece normas para a abertura de inscrições para realização de CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS OBJETIVAS, DE TÍTULOS, DISCURSIVA e PRÁTICA, de caráter eliminatório e classificatório, para provimento de 190 (cento e noventa) vagas existentes no quadro da Prefeitura Municipal de Mantenópolis, bem como as que vagarem ou forem criadas durante o prazo de validade deste concurso, com base nas Leis com base nas Leis nºs 785/1999 e 903/2002 e suas alterações posteriores, que poderão ser acessadas através do endereço eletrônico. www.mantenopolis.es.gov.br, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal. As inscrições serão realzadas no período de 01 de julho a 18 de julho de 2016 via internet no site www.gualimp.com.br que estará disponível, durante as 24 horas do dia, ininterruptamente. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital que poderá ser obtido gratuitamente pelo site. www.gualimp.com.br e www.mantenopolis.es.gov.br e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. ] Todas as publicações relativas à realização deste Concurso serão publicadas por meio dos endereços eletrônicos www.gualimp.com.br e www.mantenopolis.es.gov.br.


Os interessados poderão obter maiores informações a partir do dia 01 de julho de 2016 pelo email concursomantenopolis@gualimp.com.br, ou pelos telefones (28) – 3553-0291 e 98809-0291 nos dias úteis, em horário comercial, onde receberão as informações gerais do Concurso Público.

Edital Completo

Atualizado 7 anos atrás