Edital Concurso de Coruripe - AL 2016

Saiu o edital do concurso público da Prefeitura de Coruripe, Estado de Alagoas, para provimento de 272 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2016

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORURIPE torna público que, em cumprimento ao Art. 37, inciso II da Constituição Federal, realizará CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS Objetivas e de Títulos para provimento de cargos do seu quadro de servidores, mediante as condições estabelecidas neste Edital, e em conformidade com a Lei Municipal nº 1365/2016.


CAPÍTULO

I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O concurso será regido por este Edital e pelos Princípios Gerais do Direito que norteiam a Administração Pública;

1.2. O concurso destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cargos no Quadro dos Servidores do Município de CORURIPE, conforme descrito abaixo, onde se encontram também os respectivos requisitos para cada cargo.

1.3. Os candidatos aprovados neste Concurso serão nomeados observando estritamente a ordem de classificação por função e conforme a necessidade e conveniência da Administração Pública Municipal.

1.4. Os itens deste Edital, bem como as instruções especiais, poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos enquanto não consumada a providência ou evento que lhe disser respeito, até a data de convocação dos candidatos para as provas, circunstância em que será mencionada em Edital ou avisos a serem publicados no sítio www.master-al.com.br.

1.5. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as publicações, comunicados, mensagens eletrônicas (e-mails) e demais documentos divulgados e/ou enviados referentes a este concurso público no sítio www.master-al.com.br.

Edital Completo