Cuité de Mamanguape (PB) lança concurso com 22 vagas

No último dia desse mês, terá início o prazo para inscrição no concurso público da Prefeitura Municipal de Cuité de Mamanguape, na Paraíba. São ofertadas 22 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

As oportunidades são para funções de Analista Contábil, Assessor Jurídico, Assistente Social (CRAS), Auxiliar Dentário – Saúde Bucal, Auxiliar em Engenharia Civil, Enfermeiro PSF, Engenheiro Civil, Médico do PSF, Odontólogo – Saúde Bucal, Procurador Jurídico, Psicólogo (CRAS) e Técnico de Enfermagem do PSF. Os salários vão de R$ 850,00 a R$ 6.500,00.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico www.advise.net.br, no período entre 12 horas do dia 30 de junho de 2016 até às 23 horas e 59 minutos do dia 29 de julho de 2016, observado o horário loca.

As Provas Objetivas serão aplicadas na própria cidade de Cuité de Mamanguape-PB, no dia 28 de agosto de 2016. 2. O candidato deverá retirar seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) no endereço eletrônico da ADVISE, a partir do dia 22 de agosto de 2016, onde estará indicando a data, o local e o horário de realização das provas objetivas.

Edital Concurso Cuité de Mamanguape 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás
Carregando...