CPCON divulga gabarito de concurso de Sapé - PB 2016

A Comissão Permanente de Concursos – CPCON, da Universidade Estadual da Paraíba publicou os gabaritos preliminares da prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Sapé, Estado da Paraíba. Clique aqui e confira!

Serão admitidos recursos quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O prazo de recebimento de recursos quanto às provas objetivas e quanto ao gabarito provisório será de 20 de junho até o dia 21 de junho de 2016. Os recursos deverão ser remetidos por intermédio do endereço eletrônico disponibilizado http://cpcon.uepb.edu.br.


Cargos: Agente Comunitário de Saúde, Monitor de Creche, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem e Técnico em Estradas. Para candidatos graduados nas áreas específicas, as funções disponíveis são Assistente Social, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Educador Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico (PSF, Anestesista, Cardiologista, Dermatologista, Geriatra, Ginecologista, Mastologista, Neurologista, Obstetra, Oftalmologista, Ortopedista, Pneumatologista, Psiquiatra, Radiologista, Reumatologista e Urologista), Nutricionista, Professor de Educação Básica I, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Matemática, Professor de Português, Psicólogo e Supervisor Educacional.