Câmara de Taquaritinga (SP) abre concurso para 04 cargos

A Câmara Municipal de Taquaritinga, em São Paulo, torna público a abertura de Concurso Público N° 001/2016, para preenchimento, mediante nomeação, de 4 vagas para os cargos de Jornalista, Procurador do Legislativo, Técnico Legislativo e Tesoureiro, sob organização e aplicação da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP.

A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 11 de Julho às 16 horas de 19 de Agosto de 2016 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa custa R$ 82,20.


O concurso público constará de Prova Objetiva. A prova objetiva (para todos os cargos em concurso) tem data prevista para sua realização em 25 de Setembro de 2016 às 9hs, devendo o candidato observar, total e atentamente. Já a prova de redação (para o cargo de Jornalista) e a prova prático-profissional (para o cargo de Procurador do Legislativo) tem data prevista para sua realização em 25 de setembro de 2016, às 15 horas.

A confirmação da data e do horário e as informações sobre o local e sala para a realização das provas/fases deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação.

Edital Concurso Taquaritinga 2016Clique aqui

Carregando...