SAAE de Lençóis Paulista (SP) abre concurso para Leiturista

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Lençóis Paulista, Estado de São Paulo, está promovendo o concurso público N.º 001/216, com a finalidade de preencher duas vagas de Leiturista de Hidrômetro, cargo que exige Ensino Fundamental Completo. O salário será de R$ 1.320,00.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 14 a 22 de maio de 2016 (horário de Brasília), mediante pagamento de taxa de R$ 30,00.


De acordo com o edital, as provas objetivas (escritas) serão realizadas no dia 12 de junho de 2016, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume do S.A.A.E. de Lençóis Paulista, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Concurso PúblicoClique aqui

ATRIBUIÇÕES DO LEITURISTA DE HIDRÔMETRO

a) Realizar leitura e inspeção de medidores e instalações, observando o equipamento, registrando o consumo e constatando irregularidades, para fornecer informações para o cálculo do consumo e demais providências pertinentes;

b) entregar avisos ou material de caráter informativo;

c) executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.