SAAE de Águas de Lindóia (SP) abre concurso com 04 vagas

O SAAE – Saneamento Ambiental de Águas de Lindóia, em São Paulo, realizará o concurso público Nº 01/2016, sendo organizado por meio da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

São ofertadas quatro oportunidades, distribuídas entre as funções de Servente, Encanador, Auxiliar Administrativo e Tesoureiro. O salário mensal varia de R$ 927,00 a R$ 2.837,00.


As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 16 de maio e encerrando-se no dia 22 de maio de 2016, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “PROGRAMA ACESSA SÃO PAULO”, que disponibiliza infocentros (locais públicos para acesso à internet), em várias cidades do Estado de São Paulo. Para utilizar os equipamentos deste programa, basta fazer um cadastro apresentando o RG nos próprios Postos “Acessa SP”. Em Águas de Lindóia/SP, o infocentro do Acessa SP está localizado na Avenida Domingues Lazari, 410 – Bairro Dos Pimenteis. O horário de atendimento é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Águas de Lindóia/SP, na data prevista de 5 de junho de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso SAAE Águas de LindóiaClique aqui