Quatro Barras (PR) anuncia concurso para vários cargos

A Prefeitura Municipal de Quatro Barras, no Paraná, anunciou a realização de licitação, do tipo técnica e preço, visando a contratação de empresa especializada para elaboração, organização e aplicação de concurso público para provimento de vagas no quadro de servidores efetivos do município.

A comissão permanente de licitação receberá até as 14h00min do dia 23 de Maio de 2016, no Protocolo da Divisão de Licitação na sede da Prefeitura de Quatro Barras, sito a Av. Dom Pedro II, n.º 110, os envelopes contendo documentações e proposta de preços.

No concurso, serão ofertados os cargos de Guarda Municipal, Professor de Inglês, Professor, Agente de Endemias, Enfermeiro, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Técnico em Higiene Dental, Assistente Administrativo, Coletor de Resíduos, Mecânico, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Operário e Porteiro.

Somente após a contratação da banca organizadora será publicado o edital de abertura, com informações sobre prazo de inscrição, data de provas, entre outros.

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile