Prefeitura de Vale Verde (RS) realiza concurso público 01/2016

A Prefeitura do Município de Vale Verde, no Rio Grande do Sul, está promovendo o concurso público Nº 01/2016, com vistas ao preenchimento de várias vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Por meio do concurso, estão sendo oferecidos os postos de Auxiliar de Serviços Gerais; Inseminador; Servente; Agente do DEMAE; Auxiliar de Manutenção e Limpeza; Fiscal Sanitário; Monitor de Creche; Técnico em Enfermagem I; Agente Comunitário de Saúde; Almoxarife e Patrimônio; Motorista; Motorista I; Fiscal Ambiental, de Obras e de Posturas; Agente Administrativo; Atendente de Consultório Dentário; Operador de Máquinas; Técnico Agrícola; Técnico em Enfermagem; Enfermeiro I; Agente de Controle Interno; Assistente Social; Psicólogo; Arquiteto; Engenheiro Civil; Assistente Social; Contador; Enfermeiro; Médico; Médico da Família; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Matemática; Professor de Artes; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Informática; Professor de Música; Professor de Português/Habilitação Inglês; e Professor de Séries Iniciais. Os salários variam entre R$ 906,35 e R$ 12.905,33.


As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 de maio até as 23h59min do dia 31 de maio de 2016, através da internet, por meio do site www.acesseconcursossc.com.br.

Conforme o extrato do edital, as provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de junho de 2016, em locais e horários que serão informados oportunamente.