Prefeitura de Tremedal (BA) abre vagas de Agente de Saúde

A Prefeitura Municipal de Tremedal, na Bahia, vai preencher duas vagas de Agente Comunitário de Saúde, através do Concurso Público Nº 001/2016, que será realizado sob a responsabilidade da MS CONCURSOS LTDA – ME. A remuneração mensal será de R$ 880,00.

Serão recebidas inscrições no período de 17 a 27 de maio de 2016. Os interessados poderão se inscrever através do site: www.msconc.com.br. A taxa custa R$ 50,00.


O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos ao cargo; Participação e aprovação no curso introdutório a ser realizado pela Secretaria Municipal de Saúde Pública, de caráter eliminatório; e Prova de Sanidade Física e Mental, de caráter eliminatório, para os candidatos ao cargo, sendo a realização dos exames de inteira responsabilidade do candidato e a avaliação e emissão de atestados de saúde realizados por equipe médica designada pelo município.

As provas serão realizadas no dia 12 de junho de 2016 e os locais serão divulgados através de Edital publicado no site da empresa organizadora do Concurso Público.