Prefeitura de São Roque - SP oferece 10 vagas de Guarda Civil

Com a finalidade de preencher 10 vagas de Guarda Civil Municipal 3ª Classe, a Prefeitura de São Roque (SP) está promovendo o concurso público Nº 02/2016. Esse novo certame também está sendo realizado por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.

Requisitos mínimos exigidos:


Para candidatos do sexo feminino: Ensino médio completo, altura mínima de 1,60m, Carteira Nacional de Habilitação – CNH na categoria A e B (ou superior) dentro do prazo de validade e que não esteja suspensa ou cassada e, ainda, que conste no campo de observações “exerce atividade remunerada”.

Para candidatos do sexo masculino: Ensino médio completo, altura mínima de 1,65m, Carteira Nacional de Habilitação – CNH na categoria A e B (ou superior) dentro do prazo de validade e que não esteja suspensa ou cassada e, ainda, que conste no campo de observações “exerce atividade remunerada”.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 18 de maio e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 10 de junho de 2016. A taxa custa R$ 23,96.

O concurso público constará de Prova Objetiva + Aferição de Altura e Teste de Aptidão Física + Avaliação Psicológica + Avaliação de Saúde + Investigação Social + Curso de Formação. As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Roque/SP, na data prevista de 26 de junho de 2016, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso São Roque 02/2016Clique aqui

Carregando...