Prefeitura de São João de Iracema (SP) lança concurso com 17 vagas

A Prefeitura do Município de São João de Iracema, em São Paulo, abriu inscrições para o concurso público Nº 01/2016, para o provimento de 17 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.concursosjota.com.br, das 9 horas do dia 20 de maio até às 24 horas do dia 02 de junho de 2016. O pagamento da taxa de inscrição, no valor entre R$ 25,00 e R$ 50,00, poderá ser feito até o dia 03 de junho de 2016, conforme instruções constantes da ficha de inscrição.


As provas objetivas e de títulos serão aplicadas no dia 12 de junho de 2016 em locais a serem definidos após o encerramento do período de inscrições.

Cargos: Assistente Contábil/Gestor de Investimentos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Cirurgião Dentista, Coordenador de Educação, Escriturário, Fisioterapeuta, Medico do ESF, Motorista, Operador de Máquina, Procurador Jurídico, Professor de Educação Básica Infantil, Serviços Gerais e Supervisor de Cultura/Esporte/Lazer.

Edital Concurso São João de IracemaClique aqui