Prefeitura de Pirangi (SP) lança concurso com 07 vagas

A Prefeitura do Município de Pirangi, em São Paulo, torna público a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização de Concurso Público Nº 01/2016, para provimento de cargos do quadro permanente de servidores. O concurso será executado pela empresa JOTA – Consultoria e Serviços Administrativos Ltda (JOTA – CONSULTORIA).

Os cargos ofertados são de Atendente de Gabinete Odontológico, Escriturário, Gestor de Convênios e Contratos, Médico da ESF, Monitor de Transporte Escolar e Procurador do Município. O salário varia de R$ 978,36 a R$ 11.659,80.


As inscrições serão realizadas através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.concursosjota.com.br, das 9 horas do dia 16 de maio até às 24 horas do dia 30 de maio de 2016.

O concurso público será composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos. As provas objetivas serão realizadas no dia 12 de junho de 2016 em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Pirangi 2016Clique aqui