Prefeitura de Piquete (SP) abre concurso com 33 vagas

A Prefeitura do Município de Piquete, em São Paulo, divulgou o edital de realização de Concurso Público Nº 01/2016, para o provimento de 33 vagas, em cargos que exigem ensino fundamental, médio ou superior.

As inscrições serão realizadas por meio da internet, através de formulário de inscrição, disponível no endereço eletrônico www.concursosjota.com.br, a partir das 9 horas do dia 13 de maio até às 24 horas do dia 30 de maio de 2016. O valor da taxa varia entre R$ 14,00 e R$ 19,50.


Conforme o edital de regulamentação, as provas objetivas serão aplicadas no dia 12 de junho de 2016, em horários e locais a serem divulgados após a homologação das inscrições. Já as provas práticas serão realizadas no dia 26 de junho de 2016, em locais e horários a serem divulgados após a publicação do resultado das provas objetivas.

Por meio do concurso, são ofertados os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Almoxarife, Eletricista, Escriturário, Motorista, Servente, Auxiliar de Consultório Dentário ESF, Cirurgião-dentista ESF, Inspetor de Alunos, Fiscal, Médico Generalista, Operador de Máquinas, Recreacionista de Creche, Técnico de Enfermagem ESF, Enfermeiro ESF e Vigia.

Edital Concurso Piquete 2016Clique aqui

Atualizado 7 anos atrás