Prefeitura de Mirassol (SP) abre concurso para 20 vagas

A Prefeitura do Município de Mirassol, Estado de São Paulo, lançou o edital do concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Carpinteiro, Costureiro, Eletricista de Auto, Encanador de Água, Frentista, Operador de Máquinas Pesadas, Soldador, Auxiliar de Enfermagem, Desinsetizador, Mecânico Odontológico e Visitador.

ENSINO MÉDIO – Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia e Topógrafo.

ENSINO SUPERIOR – Bibliotecário, Educador Social, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Médico do Trabalho, Médico Dermatologista, Médico Infectologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Psiquiatra e Professor de Educação Física.

As inscrições deverão ser efetuadas no período entre a 0h do dia 02 de maio e 23h59 do dia 12 de maio de 2016, por meio da internet, através do site da GL Consultoria. As taxas oscilam entre R$ 30,00 e R$ 75,00.

O concurso público constará de Prova Escrita e Avaliação de Títulos. A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 05 de junho de 2016, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso Mirassol 2016Clique aqui