Prefeitura de Mataraca (PB) realizará concurso público 01/2016

A Prefeitura Municipal de Mataraca, na Paraíba, anunciou a abertura de concurso público Nº 01/2016, para o preenchimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A organização está por conta da Contemax Consultoria.

Os cargos ofertados são de Advogado, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Artífice, Assistente Social, Auxiliar de Arquivo, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal UBS, Condutor de Ambulância do SAMU, Digitador, Educador Físico – Ação Social, Enfermeiro – UBS, Enfermeiro 40h, Enfermeiro Plantonista – 24 horas, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos Municipais, Fisioterapeuta, Gari, Magarefe, Médico – UBS, Médico do Trabalho, Médico Especialista, Médico Plantonista – 24 horas, Médico Veterinário, Monitor ao Serv. de Conv. e Fort. de Vinculo, Monitor de Creche, Monitor de Transporte Escolar, Monitor Educacional, Motorista, Nutricionista-Educação, Nutricionista-Saúde, Odontólogo – PSF, Odontólogo do Trabalho, Oficineiro de Artes, Oficineiro de Dança, Oficineiro de Esportes, Oficineiro de Informática, Oficineiro de Música, Operador de Máquinas Pesadas, Operador Hidráulico, Orientador Social, Porteiro, Professor A, Professor B, Professor C (Ciências, Inglês, Geografia, História, Matemática e Português), Psicólogo Escolar, Salva Vidas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Socorrista, Técnico em Enfermagem UBS, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Segurança do Trabalho e Vigia.


Conforme o extrato do edital, as inscrições poderão ser feitas no período de 9 de maio a 30 de junho de 2016, presencialmente, na sede da Prefeitura, das 8h às 12h e das 14h às 17h; e via internet, no site www.contemaxconsultoria.com.br.