Prefeitura de Matão (SP) abre concurso para vários cargos

A Prefeitura do Município de Matão, em São Paulo, está recebendo inscrições para o concurso público Nº 01/2016, com vistas à formação de cadastro de reserva para cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A realização do Concurso Público será feita pela empresa INSTITUTO EXCELÊNCIA LTDA-ME.

Os cargos ofertados são de Bombeiro III, Guarda Municipal I, Calceteiro –Pavimentador, Cozinheiro, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Panificador , Pedreiro, Salva Vidas, Tratorista, Auxiliar de Consultório Dentário, Professor III-Física, Médico Angiologista, Médico Alergologista, Médico Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Hematologista, Médico Infectologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Infantil, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Reumatologista e Médico Urologista. O salário mensal varia de R$ 1.149,24 a R$ 1.518,84.


Os interessados poderão se inscrever pela internet, por meio do site www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir de 08h00 de 13 de maio até às 12h00 do dia 30 de maio de 2016.

Na data provável de 12 de junho de 2016, acontecerá a realização da prova escrita objetiva. A convocação para a Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha será afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Matão, e divulgada nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.Matão.sp.gov.br, a partir de 06 de junho de 2016, contendo informações quanto a data, o horário e o local de realização das provas

Já a Prova Prática será apenas para os candidatos que concorrem à vaga do cargo de calceteiro – pavimentador, cozinheiro, eletricista, mecânico (veiculos leves), motorista, operador de maquinas pesadas, panificador, pedreiro, salva vidas e tratorista e será aplicada, na data provável de 26 de junho 2016, em local a ser definido.

Edital Concurso Matão 2016Clique aqui